Correria e carga de trabalho aumentam na reta final da produção
O São João se aproxima. Período de correria intensa para as costureiras que fazem os vestidos das quadrilhas juninas. E para tudo ficar pronto para os festivais, vale trabalhar até de madrugada.
As máquinas de costura não param em tempos de festa junina. Bom para as costureiras.
- Está corrido, muito corrido mesmo para terminar tudo a tempo. Eu me sinto gratificada com um trabalho bom, bonito e bem feito. É gratificante – afirma a costureira, Rosângela Batista.
Na sede da quadrilha Dança Nordeste, segunda colocada no ano passado no Festival de Quadrilhas Juninas da Intertv Cabugi. A turma tem trabalhado até de madrugada para deixar os 80 figurinos prontos.
- A hora que elas cansam, que estão desmaiando é que elas param. Estamos nos detalhes finais para vê se chega o dia e a gente vai está pronto para dançar - revela Graça Real, presidente fundadora da quadrilha.
Os integrante estão trabalhando muito para os últimos ajustes.
- Esse ano vem 10 anos de quadrilha, vem festa, vem aniversário, vem um tema muito bom que vai ser trabalhado a respeito disso, muito especial para este ano - diz Juscelino França, diretor de produção da quadrilha.
0 comentários:
Postar um comentário
QUADRILHAS.COM - O MELHOR DAS QUADRILHAS JUNINAS NA INTERNET, ACESSE E CONFIRA