O Ex-Presidente da Fequajuce Sr. Kiko Sampio perdeu mais uma na justiça, desta vez o Juiz Josias Nunes da 17º Vara civil do Ceará concedeu Liminar a Junta Governativa da Fequajuce que proíbe o ex-presidente da entidade a se apresentar como atual presidente, Após perder seu mandato após a assembleia Geral da Fequajuce a qual foi criada a Junta Governativa, Kiko Sampaio ainda se apresentou e exerceu a função de presidente em um importantes evento, na Eleição da Confebraq em Fevereiro a qual o mesmo foi eleito presidente, o que inflamou a fogo do Ceará em todo Brasil, porém Kiko não assumirá o Cargo já que não poderia representar a entidade Fequajuce.
Caso o Ex-Presidente da Entidade Kiko, venha a praticar atos em nome da Entidade Fequajuce, o mesmo irá pagar uma Multa de R$ 100,00 (Cem Reais) por dia.
A Fequajuce tem eleição programada para o próximo dia 06 de Abril, porém Kiko Sampaio não poderá concorrer ao Cargo, Dona Fátima presidente da Junta Governativa que provisoriamente está gerindo a Fequajuce e candidata em chapa unica.
Ainda cabe recurso a Sr. Kiko Sampaio
Ainda cabe recurso a Sr. Kiko Sampaio
abaixo o documento da Decisão Interlocutória.
0 comentários:
Postar um comentário
QUADRILHAS.COM - O MELHOR DAS QUADRILHAS JUNINAS NA INTERNET, ACESSE E CONFIRA