abril 29, 2014

POR FALTA DE COMPONENTES CHUVA DE PRATA DO PI SE TORNA QUADRILHA MIRIM

Postado por e sem comentários
Midi_100_5042O Grupo Cultural Chuva de Prata, quadrilha junina que representou por 11 (onze) anos o município de São Miguel do Tapuio, em apresentações regionais, teve seus planos adiados pela primeira vez. O motivo segundo a coordenação, seria a falta de componentes para compor o grupo no ano de 2014.
Segundo o presidente do grupo, professor Wilson Soares, o grupo não participará das apresentações na categoria adulta, mas pretende colocar o nome do grupo no próximo festival na categoria infantil. “Pela primeira vez teremos uma quadrilha mirim “Chuvinha de Prata”. Estaremos em breve nos reunindo para definir o início dos ensaios e conseqüentemente nosso cronograma de apresentações para 2014.” Completou Wilson Soares.
Vale ressaltar que recentemente um integrante de uma das maiores quadrilhas juninas do Brasil, esteve visitando São Miguel do Tapuio e realizando trabalhos coreográficos com o Grupo Chuva de Prata. Túlio Stevon, que foi Rei da Quadrilha Moleka Sem Vergonha em 2011, passou cerca de 10 dias nesta cidade, mostrando um pouco dos trabalhos realizado pela Moleka, que sagrou-se Campeão do festival Globo Nordeste no Cabo de Santo Agostinho-PE.
A quadrilha Moleka Sem Vergonha é uma referência no Brasil. Para o presidente do grupo Chuva de Prata, ele teria como meta era deixar a representante de São Miguel do Tapuio à altura das maiores quadrilhas do Piauí. “Esse sempre foi o meu pensamento, mas temos que adiar”, frisou Wilson.

0 comentários:

Postar um comentário

QUADRILHAS.COM - O MELHOR DAS QUADRILHAS JUNINAS NA INTERNET, ACESSE E CONFIRA